Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 18 de Setembro de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Depois de perder dupla para a covid, cantor Santhiago volta aos palcos com novo parceiro

Paulo Sérgio e Santhiago tocaram pelas noites de Campo Grande durante 11 anos

Fabio Oruê, Midiamax - 27 de julho de 2021 - 05:34

Eddu também já tinha uma longa estrada na música antes da parceria

Eddu também já tinha uma longa estrada na música antes da parceria - Foto: Reprodução/ Instagram

O cantor Santhiago Filho está voltando ao cenário musical de Mato Grosso do Sul com  parceira do artista Eddu Alves. Por muitos anos, Santhiago foi parceiro de palco durante 11 anos do cantor Paulo Sérgio, que foi vítima da covid-19 em março de 2021.

Agora, Santhiago está com um novo trabalho com Eddu Alves, que tem 15 anos de estrada. "Ele com sua história, eu com a minha, estamos cada dia construindo nossa história de tijolo em tijolo, sem passar por cima de ninguém", publicou Alves nas redes sociais.

A dupla já está tocando nas noites de Campo Grande e tem planos de gravação de músicas novas e um DVD, de acordo com o apurado pelo MidiaMAIS.

Paulo Sérgio ficou internadoa internado na Clínica Campo Grande por uma uma semana, quando sentiu falta de ar. Anteriormente, Paulo havia testado positivo para o coronavírus no dia 27 de fevereiro e ficou em isolamento até ser internado.

O cantor deixou 3 filhos, sendo um deles um bebê de 1 mês, e a esposa, Ana Paula Domingos.

Paulo Sérgio e Santhiago era uma das poucas duplas em Campo Grande que ainda resistia no sertanejo raiz e modão. Por muitos elogiados pela qualidade e entrosamento das vozes afinadas, já foram comparados à dupla Chrystian e Ralf. Na opinião dos mesmos, a semelhança é apenas uma grata coincidência.

SIGA-NOS NO Google News