Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Definidos confrontos nas oitavas da Libertadores

Alessandro Perin / Campo Grande News - 22 de abril de 2006 - 10:36

A partir do dia 26 de abril começam as partidas decisivas pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores da América. Cinco equipes brasileiras estão na disputa. O Internacional de Porto Alegre tem a melhor campanha dos times do país no torneio, com 14 pontos ganhos.

De acordo com a Agência Estado, nesta fase duas equipes brasileiras se enfrentam. O duelo entre São Paulo e Palmeiras foi confirmado com a definição dos últimos classificados da segunda fase, nesta quinta. O Corinthians joga contra o River Plate, da Argentina, que o eliminou da competição em 2003. Já o Internacional pega o Nacional, do Uruguai. Os dois já se confrontaram na segunda fase, pois ambos eram do grupo seis.

O último representante brasileiro, o Goiás, enfrenta o Estudiantes, da Argentina. As partidas pelas oitavas-de-final terminam no dia 3 de maio. A partir de agora, os duelos serão definidos em jogos de ida e volta, onde, em caso de empate por pontos, os classificados serão aqueles que: 1) tiverem melhor saldo de gols no confronto; 2) tiverem marcado mais gols como visitante; 3) disputa em cobrança de pênaltis. A exceção é a final, onde em caso de igualdade o segundo jogo terá uma prorrogação antes dos pênaltis.

Confira todos os confrontos da Libertadores:

Vélez Sarsfield (1.º) x Newell´s Old Boys (16.º)
Internacional (2.º) x Nacional (15.º)
Corinthians (3.º) x River Plate (14.º)
São Paulo (4.º) x Palmeiras (13.º)
Goiás (5.º) x Estudiantes (12.º)
Libertad (6.º) x Tigres (11.º)
Atlético Nacional (7.º) x LDU (10.º)
Independiente Santa Fe (8.º) x Chivas (9.º)

SIGA-NOS NO Google News