Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Definida arbitragem do estadual Série A

Alessandro Perin/Campo Grande News - 05 de maio de 2006 - 06:34

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) já definiu a escala de árbitros para apitar as partidas da 15ª rodada do Campeonato Estadual Série A deste final de semana.

O jogo entre CENE e Pantanal terá a arbitragem de Erlei Pires Dias, tendo como assistentes Alécio Aparecido Lezzo, Douglas Cardoso e o juiz reserva Gilberto Almeida.

Já Operário e SERC (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão) será apitado por Manoel Paixão, Edmilson da Silva Rodrigues, Paulo Cezar Pereira de Freitas e Nardon Willian.

Paulo Henrique Sampaio, Altair José Tavares, Josmar Assis Silva e Damião Chagas são os responsáveis pela arbitragem de Mundo Novo e Maracaju.

O confronto entre Águia Negra e Rio Verde terá Luis Aparecido da Silva como árbitro principal, acompanhado pelos assistentes Carlito da Silva Carmos, Cristino Candido Maia e do juiz reserva Deusdete dos Anjos.

O último jogo da rodada entre Sete de Setembro e Coxim será apitado por Luis Nunes D’avila, Ezequiel Barbosa, Gilbercino dos Santos e Odair José.

SIGA-NOS NO Google News