Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Defensoria Pública: inscrições para concurso até quinta

Dourados News - 09 de setembro de 2003 - 16:43

As inscrições para o concurso da Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul seguem até a próxima quinta-feira, dia 11 de setembro. São oferecidas 12 vagas de defensor substituto, com salário inicial de R$ 3.500, mais acréscimos.

As inscrições devem ser feitas no Parque dos Poderes, Bloco IV, 1º andar em Campo Grande, das 13 horas às 17h30. No ato da inscrição faz-se necessário apresentar fotocópias autenticadas da identidade, do CPF e da certidão de nascimento ou casamento, duas fotos 3x4, coloridas recentes e diploma de bacharel em Direito. Em caso de procuração, além da documentação exigida, é necessário apresentar o original da identidade do procurador.

A taxa deve ser paga através de depósito bancário, no valor de R$ 150, em favor do Fundo Especial para Desenvolvimento das Atividades do Centro de Estudos e Aperfeiçamento Funcional da Defensoria Pública, na conta corrente 116.778-2, agência 2576-3 do Banco do Brasil.

A seleção será dividida em três etapas, começando com as provas objetivas, sobre Direito Civil, Penal, Processual Penal, Constitucional, Administrativo, do Trabalho e Previdenciário, além de Organização da Defensoria Pública. As provas dissertativas serão realizadas em dias sucessivos com questões teóricas e práticas de Direito Civil, Processual Civil, Penal, Processual Penal, Constitucional e Administrativo. Já a terceira etapa será uma argüição oral sobre Direito Procesual Civil e Direito Processual Penal e tribuna, que consiste na defesa em processo crime de competência do Tribunal do Júri.



SIGA-NOS NO Google News