Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

De olho no Paulista, Santos mira volta para o Pacaembu

Klaus Richmond, FPF - 11 de março de 2009 - 09:31

De volta aos trabalhos, o Santos – 4° colocado no Campeonato Paulista, com 23 pontos – começa sua preparação para a manutenção no grupo principal, entre os quatro primeiros colocados. Depois do triunfo contra o Oeste, o clube da Baixada Santista tem mais um difícil compromisso: nesta quinta-feira contra o Paulista, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada deste estadual.



Na sequência, mais um confronto em busca da classificação. Desta vez, contra o Mogi Mirim, novamente no estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu). “De novo, compramos aquilo que assistimos na capital: público e resultado. Isso reforça a ideia de que é o caminho certo. Portanto, faremos mais esta homenagem”, disse, o gerente de futebol do clube, Ocimar Bolicenho.



Sobre a estreia de Neymar – jovem promessa do clube, de apenas 17 anos –, Bolicenho foi cético: “não poderia ter sido melhor”. “Felizmente, ele (Neymar) foi muito bem. Entrou em uma partida que ainda não estava definida e não sentiu. Nos programamos, mas ainda é necessário ter cautela. Será assim com todos os outros garotos”, contou.



Confiante, o dirigente aposta na presença de Léo para o clássico diante do Corinthians. “É complicado, mas para a próxima semana será possível”, falou. Para completar, ressaltou o bom momento vivido pelo atacante Roni e o volante Germano. “Para mim não é surpresa. Trouxemos os dois, com certa confiança, que tem se mostrado absolutamente presentes”, finalizou.

SIGA-NOS NO Google News