Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Curso sobre ITR na Famasul

Fabiane Sato - 08 de setembro de 2003 - 10:32

A Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), em parceria com a CRC/MS (Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Mato Grosso do Sul), promove na próxima quarta-feira (10), o "Treinamento sobre o ITR – Imposto Territorial Rural". Para o curso, a Federação traz o técnico do Departamento Sindical da FAEP (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Paraná), Luis Antônio Finco.

Dessa vez, o curso será oferecido aos produtores rurais. Diferente do ano passado, quando os contadores foram o público-alvo de um evento semelhante. A intenção é justamente atender às reivindicações recebidas dos associados das instituições organizadoras, e assim fornecer informações quanto a Declaração do Imposto Territorial Rural.

O treinamento é das 8 às 17 horas e não tem custo. Outras informações podem ser obitdas pelo telefone 326-6211, na Famasul, ou no 326-0750, no Conselho Regional de Contabilidade de MS.

O prazo para a entrega do ITR termina dia 30 e o processo pode ser feito via internet ou através de disquete entregue no Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. O programa gerador da declaração de ITR já está disponível na Internet, na página da Secretaria de Receita, pelo site www.receita.fazenda.gov.br. A Receita também vai disponibilizar os disquetes-programas e formulários em suas unidades e nas agências dos Correios.

SIGA-NOS NO Google News