Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

"Cuidado com o que faz e fala": vereadora procura a polícia após ameaça anônima

Vereadora revelou que se sentiu intimidada e com medo de ser atacada "a qualquer momento".

Campo Grande News - 15 de outubro de 2021 - 17:12

"Cuidado com o que faz e fala": vereadora procura a polícia após ameaça anônima
Vereadora assumiu cadeira na Casa de Leis este ano. (Foto: Divulgação)

A vereadora Inês Londero (PSD) procurou a polícia nesta quinta-feira (14), após receber ligação com ameaças de um número anônimo na cidade de Paraíso das Águas, a 277 quilômetros de Campo Grande. "Cuidado, vereadora, com o que faz e fala", teria dito o autor. Ela acredita que as ameaças estejam ligadas aos questionamentos que faz a projetos de lei apresentados na Câmara Municipal.

No boletim de ocorrência, a parlamentar - única vereadora mulher eleita no município - diz que desde que assumiu uma das cadeiras da Casa de Leis de Paraíso das Águas, faz questionamentos sobre projetos de lei e acredita que incomoda "alguns que querem fazer algo escondido do povo".

Por volta das 20h30 de quarta-feira (13), recebeu uma ligação de número restrito. "Recebi uma ligação de um número restrito, onde não dava para identificar se a voz era de homem ou mulher", disse ao Campo Grande News. 

Conforme o registro policial, o autor da ameaça, que utilizou algo para abafar a voz, teria afirmado para Inês tomar cuidado. "Cuidado, vereadora, com o que você faz e com o que você fala. Projetos são para serem votados e não para serem analisados ou questionados", ameaçou.

A vereadora afirma que não desconfia quem seja o autor da ameaça. "Não vejo nada de errado no meu trabalho como vereadora, estou para buscar o que é melhor para a população. Estamos num país democrático. Se as pessoas não concordam com minha opinião ou ponto de vista, é direito delas", pontuou.

Inês ainda revelou que se sentiu intimidada com a ligação e até com medo de ser atacada "a qualquer momento", por isso, decidiu procurar a polícia. "Resolvi fazer o boletim, porque moro a 12 km do município e faço o trajeto pelo menos quatro vezes ao dia para a cidade. Se foi uma brincadeira, não sei, mas se foi, ela foi de muito mau gosto", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News