Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 22 de Setembro de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

CTG de Chapadão do Sul representa MS no FENART

Jovemsulnews /Marcos Scheer - 28 de fevereiro de 2009 - 10:48

O CTG Cultivando a Tradição, de Chapadão do Sul, representará Mato Grosso do Sul no FENART, Festival Nacional de Artes e Tradição, que teve o seu início nesta terça-feira (24) e vai até o domingo (01).

Mato Grosso do Sul e Chapadão do Sul serão representados no FENART através do CTG Cultivando a Tradição nas categorias Intérprete Individual Juvenil, Masculino e Feminino, com Bruna Monteiro e Maycon Moreira, Conjunto Vocal Juvenil, com Danucha, Pâmela, Maycon e Bruna, e Conjunto Vocal Adulto, com Ana Bárbara, Ana Carolina e Martin.

Os representantes do CTG Cultivando a Tradição viajaramm de ônibus fretado, com apoio da Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, na última quinta-feira (26). No grupo, composto por 26 pessoas, está o Patrão do CTG, Paulo Hilário Lupatini, o diretor artístico, Alceu Borgmann, e o coordenador musical, professor Martin Palomares.

O FENART 2009 é realizado na cidade catarinense de Araranguá e a abertura oficial aconteceu ontem (27).

Paralelamente ao Festival Nacional, também acontecem o XIV Rodeio Crioulo Nacional de Campeões e IV Jogos Tradicionalistas. Além de Mato Grosso do Sul, representantes dos MTG’s de Mato Grosso, Rio de Janeiro, Goiás, São Paulo, Bahia, Paraná, Rio Grande do Sul e da União Nordestina Gaúcha, também estarão participando do FENART.

SIGA-NOS NO Google News