Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Covid-19: uso de máscara agora é obrigatório em Chapadão do Sul

Prefeitura de Chapadão do Sul - 27 de abril de 2020 - 16:15

Covid-19: uso de máscara agora é obrigatório em Chapadão do Sul

A partir de hoje, 27 de abril, é obrigatório o uso de máscaras de proteção em órgãos públicos, comércios em geral e estabelecimentos bancários de Chapadão do Sul. A medida foi definida pelo Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus - COVID-19 e confirmada pelo Prefeito João Carlos Krug por meio do DECRETO Nº 3.281, publicado no Diário Oficial do Município na sexta-feira,24.

De acordo com o decreto, é obrigatório o uso de máscaras de proteção, tanto para clientes e/ou usuários de serviços, como para colaboradores e atendentes, em atendimentos realizados nos órgãos públicos, comércios em geral e estabelecimentos bancários de Chapadão do Sul

Os responsáveis pelos estabelecimentos deverão fornecer as máscaras aos seus colaboradores, por ser considerado Equipamentos de Proteção Individual – EPI.

Será de responsabilidade de cada estabelecimento público ou comercial o controle de entrada de clientes com as respectivas máscaras. As máscaras poderão ser de qualquer espécie, comerciais ou confeccionadas em tecido, desde que cumpram os padrões e as funções de proteção.

SIGA-NOS NO Google News