Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Costa Rica promoverá 3º encontro da melhor idade

Famasul News - 20 de junho de 2006 - 15:42

Na busca de uma integração maior entre pessoas dos municípios circunvizinhos, acentuando o desenvolvimento pessoal, o aperfeiçoamento da comunicação e relações interpessoais, visando fortalecer os laços afetivos, estabelecerem novos laços e encorajar novas experiências sociais e promovendo a amizade, numa grandiosa festa de confraternização, a Secretaria Municipal de Promoção Social, por intermédio da primeira-dama, Áurea Maria Frezarin Rosa com apoio de voluntários promoverá o 3º Encontro Regional da Melhor Idade.

O evento acontecerá no domingo, 25 de junho de 2006, no Centro de Convivência do Idoso, no Residencial Sonho Meu II, com programação durante o dia todo, iniciando às 7h e encerrando-se às 17h.

Foram convidados idosos e os prefeitos dos municípios de Mineiros e Chapadão do Céu/GO, Chapadão do Sul, Alcinópolis, Figueirão, Cassilândia, Paraíso das Águas e de Costa Rica.

A animação do 3º Encontro Regional da Melhor Idade estará sendo feita pela dupla sertaneja costa-riquense Augusto César & Christiano.

A primeira-dama Áurea que tem um carinho especial pelas pessoas da melhor idade, garante que será um encontro para marcar época, todos vão guardar para sempre as lembranças deste dia memorável.

SIGA-NOS NO Google News