Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corumbaense sobe para a Série A e Costa Rica pode subir

Rosana Nunes, do Corumbá online - 11 de junho de 2006 - 19:01

O Corumbaense, que disputa o Estadual da Série B, garantiu vaga na Primeira Divisão em 2007, ao empatar com o Ivinhema, na tarde deste domingo, em jogo tumultuado no Estádio Saraivão, em Ivinhema. O Carijó perdia até os 49 minutos do segundo tempo por 2 a 1, quando Thales fez o gol do empate e da classificação.

O primeiro gol do Corumbaense foi feito por Claudinho, enquanto Campanari e Nilsinho marcaram pelo time da casa. Ao final da partida, os jogadores do Ivinhema foram para cima do árbitro Paulo Rodrigues de Souza e, a torcida, jogou garrafas e pedras no campo, segundo informou a equipe de esportes da Rádio Clube de Corumbá, que transmitiu o jogo.

A atuação do árbitro também foi alvo de muita reclamação por parte da comissão técnica e jogadores do Corumbaense, que teve o capitão, Luis Carlos expulso. Pelo Ivinhema, Alle, também levou o cartão vermelho, mas já nos minutos finais do jogo.

O empate levou o Carijó, líder da chave E, para 11 pontos. O Costa Rica, que venceu o Moreninhas por 3 a 1, subiu para nove e o Ivinhema, foi para sete pontos. As duas equipes agora lutam pela segunda vaga para a semifinal. O Moreninhas, com um ponto na tabela, já não tem chances de classificação.

Ao longo do Estadual da Segunda Divisão, o Corumbaense fez 13 partidas – sendo oito só na primeira fase – marcou 30 gols e levou 14. Foram, até agora, sete vitórias; cinco empates e uma derrota. O técnico Da Silva permanece invicto no comando da equipe.

Até agora, dirigiu 11 partidas e tem retrospecto amplamente positivo, com sete vitórias e quatro empates. No próximo domingo, o Corumbaense enfrenta o Costa Rica, na casa do adversário, na última rodada desta 2ª fase.

SIGA-NOS NO Google News