Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 28 de Maio de 2022
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Coronavírus: Gerência de Saúde de Sonora confirma mais cinco casos de covid-19

De acordo com a Gerência de Saúde do município, todos tiveram contato com o caso positivo de Covid-19 e estão em isolamento domiciliar.

Idest - 09 de abril de 2020 - 17:30

Coronavírus: Gerência de Saúde de Sonora confirma mais cinco casos de covid-19

Os cinco casos suspeitos de Coronavírus, notificados nas última terça-feira (07), foram confirmados nesta quinta-feira (09), pela gerência de Saúde de Sonora. Com estas confirmações, a cidade está com seis casos de Covid-19.

Segundo boletim publicado pela pasta da saúde, os casos tiveram contato com paciente infectado. A equipe destaca também que fez um levantamento de todas as pessoas que tiveram contato com os casos confirmados e também serão submetidos a exames.

A gerência da Saúde destaca que todos os pacientes foram orientados e ficarem em isolamento social e monitorados. "Reforçamos que os protocolos do Ministério da Saúde estão sendo seguidos", afirma a gerente de Saúde, Indianara de Paiva Dantas através do boletim.

"Diante da situação alarmante, pedimos a toda população que colabore e evite sair de casa, receber visitas e fazer aglomerações, além de manter a higiene das mãos continuamente, pois a doença é de fácil contágil", destaca.

SIGA-NOS NO Google News