Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians garante vitória no finalzinho

Federação Paulista de Futebol - 12 de fevereiro de 2009 - 05:50

O Corinthians suou para conseguir vencer o Mogi Mirim, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Paulista. O Timão, com gol da revelação Boquita, venceu por 2 a 0 o Sapo, no Pacaembu.



Com 17 pontos, só o Palmeiras está à frente do Corinthians na tabela do Paulistão. Enquanto isso, o Mogi fica nas últimas posições da classificação.



O Corinthians teve a primeira boa chance aos sete minutos, com André Santos, mas a bola desviou em Jorge Henrique e foi para fora. Morais, aos 15, teve sua vez de arriscar, mas colocou para fora. A chance do Sapo veio com o veterano Giovanni, em cobrança de falta, que Felipe defendeu.



A pressão do Corinthians seguiu durante todo o primeiro tempo, mas as chances eram perdidas pelos jogadores. O segundo tempo manteve o panorama: Corinthians no ataque, mas errando nas finalizações.



O sofrimento durou até os minutos finais, quando Boquita, que havia acabado de entrar, aproveitou troca de passes dentro da área para marcar seu primeiro gol como profissional e abrir o placar do Pacaembu. A alegria da torcida corintiana foi maior quando Chicão, de pênalti, fez o segundo.



Na próxima rodada, o Corinthians tem o clássico com o São Paulo pela frente, enquanto o Mogi Mirim pega o Marília.

SIGA-NOS NO Google News