Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Copa do Mundo: Seleção Brasileira ganha de 13 a 1

Federação Paulista de Futebol - 28 de maio de 2006 - 21:44

Weggis, Suiça - A Seleção Brasileira realizou na tarde este domingo, em Weggis, na Suiça, um jogo-treino contra o time Sub 20 do Fluminense (RJ), que está realizando uma excursão pela Europa, e venceu por 13 a 1. O técnico Parreira observou todos os atletas do grupo, já que no primeiro tempo utilizou a equipe que deverá estrear na Copa do Mundo e no segundo trocou todo o time titular.

O “quadrado mágico” formado por Emerson, Zé Roberto, Kaká e Ronaldinho Gaúcho, trabalharam todo o primeiro tempo e encheu os olhos daqueles que compareceram ao Thermoplan Arena. A chuva que caiu durante todo o treino fez o técnico Carlos Alberto Parreira poupar todos os titulares no segundo tempo.

O início do treino foi marcado pela empolgação dos meninos do Fluminense, que abriram o placar logo as cinco minutos. Thiago Santos aproveitou o espaço deixado na lateral-esquerda e fez o gol do time carioca.

Seguindo literal mente as recomendações de ser um sparring, os meninos do Fluminense, em momento algum, partiram para jogadas mais duras. Com isso, o Brasil foi se acertando em campo e aos 12 minutos empatou o treino. Ronaldo recebeu a bola de Ronaldinho e marcou um golaço ao chutar no ângulo.

Oito minutos se passaram e Adriano marcou o segundo. Aos 26, Kaka recebeu passe de Ronaldo e ampliou para 3 a 1. Aos 35 foi a vez de Cafu marcar. Ronaldinho deixou o lateral na frente do gol, que não desperdiçou a chance: Brasil 4 a 1. Aos 45 minutos foi a vez de Ronaldinho Gaúcho marcar para o Brasil. O meia recebeu de Ronaldo na esquerda, tocou para Adriano e recebeu de volta já na grande área. Sem marcação fez o quinto gol brasileiro, fechando o primeiro tempo do treinamento.

Segundo tempo
Contente com o aproveitamento do time titular e preocupado com estado do campo, choveu muito durante o treino, Parreira trocou todo o time do primeiro tempo. O mesmo aconteceu com o Fluminense, que apenas viu os reservas da seleção aumentar a goleada.

Ricardinho, Robinho, que marcou quatro gols, Fred e Juninho, que marcou duas vezes, fecharam o placar de 13 a 1 para o Brasil, que na terça-feira realiza o primeiro amistoso em terras suíças antes da Copa do Mundo.

Na terça-feira, às 13 horas, horário de Brasília, o Brasil enfrenta Lucerna, equipe foi campeã da Segunda Divisão do futebol suíço na atual temporada. Depois disso, a seleção volta a jogar amistosamente no dia 04 de junho, em Genebra, na Suíça, se despedindo do País e seguindo definitivamente para a Alemanha, onde no dia nove de junho, às 16 horas, estréia na Copa da Alemanha contra a Croácia, em Berlin.

Titulares do Brasil – Time do primeiro tempo: Dida, Cafu, Juan, Lúcio, Roberto Carlos; Emerson, Zé Roberto, Kaká, Ronaldinho Gaúcho; Ronaldo e Adriano.

Reservas do Brasil – Time do segundo tempo: Rogério Ceni, Cicinho, Cris, Luisão, Gilberto; Edmílson, Gilberto Silva, Ricardinho, Juninho; Fred e Robinho.

SIGA-NOS NO Google News