Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Continua o bloqueio na MS 306, em Chapadão do Sul

29 de abril de 2006 - 13:52

Os agricultores continuam com o bloqueio na MS 306. em Chapadão do Sul e não tem data para ser suspenso. O movimento teve início na tarde de ontem. Caminhão que estiver com grãos, não passa.
Segundo o Jovem Sul News: "No final da manhã deste sábado, 29 de abril, os agricultores de Chapadão do Sul que fazem manifesto com bloqueio da MS 306, saída para São Paulo, despejaram parte da carga de um caminhão que transportava 40 toneladas de milho e tentava furar a barreira na rodovia.

Os agricultores param todos os caminhões para averiguar, através da nota fiscal, o produto transportado. Os carregamentos de milho, soja e sorgo são barrados e impedidos de seguir viagem.

Nesta manhã, o motorista do Bitrem, caminhão Mercedes Benz de Mirassol (SP), placa MEC 0370, tentou furar o bloqueio e teve os graneleiros das duas carrocerias abertos que despejaram duas toneladas de milho na pista da MS 306, no local do bloqueio, saída para Cassilândia. Com a descarga do produto foi obrigado a parar.

O car
Produtores estão dispostos a manter o bloqueio por tempo indeterminado(clique na foto para ampliar)regamento feito por empresa de Rondonópolis saiu de uma fazenda de Alto Taquari (MT), a 140 km de Chapadão do Sul (MS), com destino a São Paulo.

Os produtores de Chapadão do Sul impedem desde ontem, 28/04, o carregamento e o transporte de grãos em adesão ao movimento dos demais agricultores do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Goiás e Mato Grosso.

Segundo o presidente do Sindicato Rural de Chapadão do Sul, Rudimar Artur Borgelt, na próxima terça-feira, 2 de maio, haverá uma reunião na FAEG, Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Goiás e na quarta-feira, dia 3, na FAMASUL, Federação da Agricultura de Mato Grosso do Sul para avaliar o movimento dos produtores."

Autoria da matéria : Jovemsulnews(Norbertino/Fernandes)

SIGA-NOS NO Google News