Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Congresso brasileiro da melhor idade será em Bonito

Ingrid Vogl/APn - 06 de agosto de 2003 - 16:10

Nos dias 24, 25, 26 e 27 de setembro Bonito vai sediar o 8ºCongresso Brasileiro dos Clubes da Melhor Idade e o 1ºWorkshop Sênior das Américas. Os eventos serão realizados pela Associação dos Clubes da Melhor Idade de Mato Grosso do Sul, com apoio do Governo do Estado e Ministério do Turismo. A expectativa é que mais de 2 mil pessoas participem das palestras, shows, atividades recreativas, reuniões, assembléias e exposições de artes que ocorrerão durante o período.
O congresso visa a interação e troca de experiências entre os grupos de melhor idade do Brasil e de outros países. Segundo Leila Regenold, da coordenação geral do evento, clubes de 25 estados já confirmaram presença, além de grupos do Paraguai, Peru, Argentina, Portugal e Uruguai e representantes do Chile.
Em palestras e no workshop, serão tratados assuntos que abordam questões como a auto-estima e o turismo focado na terceira idade. Pelo menos 15 grupos com aproximadamente 500 pessoas de Mato Grosso do Sul vão participar do congresso.


SIGA-NOS NO Google News