Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confirmado o time da seleção brasileira hoje nas quartas

Agência Brasil - 01 de outubro de 2003 - 15:15

O treinador Paulo Gonçalves confirmou o time que iniciará a partida contra a Suécia, hoje, às 17h30 (hora de Brasília), pelas quartas de final do Mundial, no Gilette Stadium, em Boston, Estados Unidos.

A equipe está escalada com Andrea, Simone, Juliana, Tânia Maranhão, Rosana, Renata Costa, Formiga, Marta, Daniela, Kátia Cilene e Maicon. A atleta Tânia Maranhão está recuperada de uma torção no tornozelo direito e foi confirmada no time titular.

O vencedor de Brasil x Suécia enfrentará o vencedor de China x Canadá, que se enfrentam amanhã (2) em Portland, pelas semifinais. Kátia Cilene é a artilheira da competição ao lado da alemã Prinz Birgit, com quatro gols.

As outras duas partidas destas quartas de final serão Estados Unidos x Noruega, em Boston, hoje; e amanhã (2), em Portland, Alemanha x Rússia.

Dia 21 de setembro, o Brasil estreou no Mundial com vitória por 3x0 sobre a Coréia do Sul; dia 24, venceu a Noruega por 4x1; dia 27, empatou com a França em 1x1. A seleção comandada por Paulo Gonçalves foi a primeira colocada do grupo A, na primeira fase de classificação do Mundial, com sete pontos.


SIGA-NOS NO Google News