Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira a escala de árbitros da 12ª rodada do estadual

Alessando Perin/Campo Grande News - 15 de abril de 2006 - 07:57

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) divulgou na última terça-feira, a escala dos árbitros e os assistentes que irão apitar os jogos da 12ª rodada do estadual.

Cene e Águia Negra, no Morenão, será apitado por Luiz Aparecido da Silva, auxiliado pelos assistentes Murilo Charão, Vanessa de Abreu, e pelo árbitro reserva, Ernani Thomaz.

Operário e Sete de Setembro terá Marcos Mateus Pereira como juiz principal, além dos assistentes Paulino Mariano, Adanclei Neves e o reserva Gilberto de Almeida.

Já Rio Verde e Coxim contará a arbitragem de Erlei Pires Dias, dos assistentes Edmilson da Silva Rodrigues, Douglas Flavio Cardoso e do reserva Denilson Caetano.

Maracaju e Pantanal será apitado por Odirlei Ossuma, tendo como assistentes, Antonio Luiz Guimarães Lugo, Ronaldo Lopes e o árbitro reserva Humberto Basílio.

Fechando a rodada, Sebastião Monteiro e os assistentes Mario Vilela, Leocir Martins e o reserva Marcio Antonio D’oro, apitam o jogo da Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão) e Mundo Novo.

SIGA-NOS NO Google News