Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Concurso do Mapa continua sem data para ser realizado

Humberto Marques / Campo Grande News - 01 de junho de 2006 - 16:44

Continua sem data para realização o concurso público para os cargos de Agente de Atividades Agropecuárias e Agente de Inspeção Sanitária e Industrial de Origem Animal, realizado pelo Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento). A data para realização dos exames, marcada para o dia 4 de junho, também foi adiada, segundo informações da Subsecretaria de Planejamento, Orçamento e Administração da pasta.

O Ministério aguarda comunicação da 14ª e 16ª Varas de Justiça Federal do Estado do Rio de Janeiro, que analisa ações populares que pedem a entrega das inscrições para o concurso não apenas pela internet, mas também por outros meios. O exame é organizado pela empresa AOCP. Diante do impasse, todo o cronograma do concurso será alterado.

O processo seletivo visava preencher 340 vagas de Agente de Atividades Agropecuárias (sendo 18 para portadores de necessidades especiais) para os Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul e São Paulo. Outras 14 vagas de Agente de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal serão destinadas à Brasília e São Paulo.

SIGA-NOS NO Google News