Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 29 de Junho de 2022
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Como teria sido o acidente na GO-174 que matou as irmãs e o cunhado do ex-prefeito de Itajá, segundo o G1

A informação é do site G1 sobre o acidente em que faleceram Maria Aparecida Bernardes (67), Maria Helena Ferreira Vilela (68) e o marido Ortênsio Vilela (84) que viajavam para Cassilândia onde participariam de um encontro com amigos.

Por Rafael Oliveira e Romero Rezende, g1 Goiás e TV Anhanguera - 21 de maio de 2022 - 07:48

Três pessoas morreram em um acidente na GO-174, em Rio Verde, Goiás — Foto: Reprodução/Bombeiros

Três pessoas morreram em um acidente na GO-174, em Rio Verde, Goiás — Foto: Reprodução/Bombeiros

Três pessoas morreram em um acidente na GO-174, em Rio Verde, no sudoeste do estado. A batida foi entre um carro e uma carreta. Os ocupantes do carro de passeio não resistiram aos ferimentos e morreram no local presos às ferragens, na quinta-feira (19).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do caminhão, de 27 anos, não se feriu. Ele contou que o carro de passeio invadiu a pista contrária e bateu de frente com ele.

A PRE apurou que há sinais de derrapagem no centro da pista, que mostra o início da freada do motorista do carro de passeio. Após a batida, o caminhão e o veículo pequeno foram parar no mato fora da rodovia.

Leia a noticia do Cassilândia Notícias de ontem: 

Como teria sido o acidente na GO-174 que matou as irmãs e o cunhado do ex-prefeito de Itajá, segundo o G1

Maria Aparecida Bernardes (67), Maria Helena Ferreira Vilela (68) e o marido Ortênsio Vilela (84) faleceram na tarde de ontem vítimas de acidente automobilístico na região de Aparecida do Rio Doce (GO 174). Eram irmãs de Guilherme Alves Batista que foi prefeito de Itajá (1975-1980) e hoje reside em Senador Canedo (GO). Filhas do saudoso João Alves. As três vítimas residiam em Goiânia, onde será o velório dos corpos amanhã, a partir das 6 horas (MS) no Parque Memorial em Goiânia, saida de Bela Vista. O sepultamento está previsto para amanhã, às 9 horas (MS).

O Cassilândia Notícias falou com Guilherme Alves Batista. A família ainda não sabe ao certo como foi o acidente. Ele revelou que as irmãs e o cunhado estavam viajando para Cassilândia onde iriam participar do Reencontro dos alunos do Ginásio Estadual de Cassilândia da década de 70.

O Cassilândia Notícias envia os pêsames às famílias enlutadas.


SIGA-NOS NO Google News