Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Comissão vota hoje reforma tributária

Agência Brasil - 22 de agosto de 2003 - 08:46

O relatório da proposta de reforma tributária será votado a partir das 10h, na comissão especial da Câmara dos Deputados. A decisão foi tomada durante reunião dos líderes da base aliada, ontem, e comunicada ao plenário pelo presidente da Câmara, João Paulo Cunha (PT-SP).

O líder do PT, Nelson Pellegrino (BA), informou que a intenção é concluir hoje mesmo a votação da matéria, aprovando o relatório do deputado Virgilio Guimarães (PT-MG) sem qualquer alteração. Ou seja, a base governista pretende derrotar todos os destaques que forem apresentados. Pellegrino disse que a negociação em torno do texto ocorrerá entre a votação na comissão e a votação em primeiro turno em plenário. Segundo o deputado, a base governista conta com 27 dos 38 votos da comissão. Para ser aprovada a proposta de emenda constitucional são necessários 20 votos favoráveis.

O vice-líder do PT, Paulo Bernardo (PR), informou que cerca de 40% dos integrantes da comissão especial serão substituídos para a votação de hoje, já que muitos estão viajando.(Lourenço Melo)

SIGA-NOS NO Google News