Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Comércio é reaberto no 1º município do interior a confirmar Covid-19

Campo Grande News - 31 de março de 2020 - 13:30

Sidrolândia, a 41 km da Capital, teve o primeiro caso confirmado no interior do novo Coronavírus há duas semanas, mas hoje (31) decidiu flexibilizar a quarentena, reabrindo feiras livres e comércio. A princípio as feiras funcionam nas quartas-feiras e aos sábados.

Também foi autorizado o funcionamento do comércio em geral, como lojas de departamentos, vestuário, enxovais, móveis, eletrodomésticos, materiais para construção, oficinas, presentes, brinquedos, artigos esportivos, papelarias, dentre outros.

Não mudou - O toque de recolher permanece, das 20h às 4h, e os estabelecimentos são obrigados a promover distância social entre pessoas, além de fornecer álcool em gel ou local para lavar as mãos para clientes.

Barbearias, salões de beleza, manicures e correlatos, devem atender os clientes exclusivamente por meio de agendamento para atendimento imediato, a fim de evitar a espera dentro dos estabelecimentos.

Bares permanecem impossibilitados de funcionar, e aos domingos, supermercado, mercados, mercearias e conveniências também não abrem.

SIGA-NOS NO Google News