Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 21 de Junho de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com gols nos acréscimos de cada tempo, Corinthians vence Internacional

FPF - 18 de novembro de 2012 - 20:45

Em compasso de espera para o Mundial de Clubes da FIFA, o Corinthians visitou o Internacional neste domingo (18) pelo Campeonato Brasileiro e acabou vencendo a partida pelo placar de 2 a 0.

O resultado levou o Corinthians a 56 pontos, na quinta posição, enquanto a equipe gaúcha fica com 51, em oitavo.

Aos dois minutos de jogo, Forlán tentou cruzar na área, mas a defesa corintiana fez o corte. O Corinthians respondeu na jogada de Danilo, que recebeu na direita, fez o toque rasteiro para Guerrero finalizar à direita do gol de Muriel.

Chicão tentou o lançamento para o ataque, mas deixou a bola para o goleiro do Internacional. Aos 16 minutos, Leandro Damião tentou de cabeça e a bola foi por cima do gol de Cássio. O Corinthians também arriscou em levantamento na área de Douglas, que Guiñazu neutralizou.

Guerrero tentou o chute aos 23 e mandou sem perigo contra a meta de Muriel. O Internacional respondeu no cruzamento de Edson Ratinho, que Cássio não teve problemas para defender.

Chicão bateu falta aos 34 e mandou para a defesa do goleiro do Internacional. O time gaúcho teve boa chance no chute de Leandro Damião, que passou perto da meta de Cássio. Aos 44, D\'Alessandro cobrou falta com perigo, perto do ângulo direito de Cássio.

Nos acréscimos do primeiro tempo, Guerrero abriu o placar para o Corinthians. Após cruzamento na área de Douglas, o peruano tocou sem marcação e tirou Muriel da jogada para marcar o primeiro gol do jogo.

O Corinthians quase marcou o segundo gol no começo do segundo tempo quando Douglas fez a jogada pela esquerda, cruzou rasteiro na área e a bola bateu em Índio e na trave, sem entrar no gol. O Internacional respondeu no toque de cabeça de Leandro Damião, defendido por Cássio.

Forlán tentou encobrir o goleiro corintiano, mas bateu longe da meta. O Internacional se posicionava mais ofensivamente e buscava explorar espaços na defesa corintiana. Aos 17, D\'Alessandro bateu falta e a bola foi por cima do gol.

Alessandro partiu em velocidade e cruzou, mas Edson Ratinho desvio a bola para fora. O Corinthians respondeu no chute de longe de Paulinho, que foi longe do gol. Aos 34 minutos, Alessandro novamente chegou para o ataque e fez o passe para Douglas tentar o chute, mas bateu fraco na bola.

Aos 40, D\'Alessandro arriscou de fora da área e mandou sem direção. O Corinthians manteve a pressão e chegou ao segundo gol com Edenílson, que recebeu de Romarinho e bateu de primeira para o fundo das redes de Muriel.

Na penúltima rodada, o Corinthians faz o clássico contra o Santos. O Internacional terá pela frente a Portuguesa, novamente no Beira-Rio.

Ficha técnica

Internacional 0 x 2 Corinthians

Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS);

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ);

Assistentes: Luiz Antônio Muniz de Oliveira e Eduardo de Souza Couto (ambos do RJ);

Adicionais: Adriano Milczski (PR) e Fábio Filipus (PR);

Internacional: Muriel; Edson Ratinho (Élton), Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Ygor (Cassiano), Guinãzu, Fred e D\'Alessandro; Forlán (Rafael Moura) e Leandro Damião.

Técnico: Fernandão.

Corinthians: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Douglas (Edenílson); Jorge Henrique, Martínez (Emerson) e Guerrero (Romarinho).

Técnico: Tite.

Gol: Guerrero (COR) aos 47 do primeiro tempo, Edenílson (COR) aos 45 do segundo tempo

CA: Douglas, Chicão e Alessandro (COR); Fabrício (INT)

SIGA-NOS NO Google News