Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cinco suplentes tomam posse na Câmara de Santa Rita

Shislaine Vieira/Campo Grande News - 25 de abril de 2006 - 06:18

Em sessão extraordinária, tomaram posse na noite desta segunda-feira, os cinco suplentes dos vereadores presos sob a acusação de concussão e formação de quadrilha, de Santa Rita do Pardo. Assumem vagas, os vereadores Edmilson Bezerra, Elenir Aparecida Barcelos de Souza, José Ferreira de Matos, Solange de Souza Braga e Joel da Silva.
De acordo com o Perfil News, a sessão de posse foi convocada nesta noite, após a sessão ordinária da Câmara, onde o vereador José Milton Souza (PT) o requerimento de convocação. O plenário estava lotado.
Durante a sessão ordinária, foi lido o requerimento que pede a cassação dos vereadores Ana Ruth Martins Faustino, Zenilda Gregório de Souza, Oziel Dias Leal, Marcelo Goulart e Antonio Carlos Castelo Branco, presos na Polícia Federal e Presídio Feminino, após o flagrante de tentativa de extorsão (concussão) da prefeita Eledir Barcelos de Souza (PT).
Durante a sessão extraordinária foi instaurada a Comissão Processante que vai analisar toda a documentação apresentada na Câmara e o inquérito policial. A comissão será presidida pelo vereador Josué Nogueira Martinez.
A Comissão deve trabalhar em cima da denúncia de quebra de decoro parlamentar, feita pelo servidor público, Francisco Renato de Souza, de 52 anos, e que há 16 trabalha na administração municipal.

SIGA-NOS NO Google News