Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cícera Tenório Dantas: boletim desta quinta-feira

Cícera está internada no Hospital da Cassems em Campo Grande lutando contra a Covid-19.

Redação - 01 de abril de 2021 - 19:00

Cícera e seu marido Chiquinho Dantas
Cícera e seu marido Chiquinho Dantas

O Cassilândia Notícias recebeu na tarde de hoje o boletim desta quinta-feira de Cícera Tenório Dantas, que está internada no Hospital da Cassems em Campo Grande lutando contra a Covid-19.

Segundo o boletim, Cícera está estável, em leito de terapia semi-intensiva, encontrando-se em regular estado geral, estável, ansiosa, consicente, orientada, comunicativa, colaborativa, em ventilação espontânea, com cateter nasal de oxigênio de alto fluxo (35 litros/minuto), mais ventilação não invasiva, saturando 95%. Estável hemodinamicamente, sem uso de drogas vasoativas, afebril nas últimas 24 horas.

Continua o boletim de hoje, encaminhado ao Cassilândia Notícias, que Cícera está com boa aceitação da dieta oral, eliminações fisiológicas presentes e sem alterações. Segue a rotina de exames normais, sem qualquer intercorrência.

Está programado acompanhamento com fisioterapia motora e respiratória, desmame de oxigênioterapia, de acordo com a aceitação da paciente, vigilância respiratória e infecciosa. Segue aos cuidados da semi-intensiva, ainda sem previsão de alta.

SIGA-NOS NO Google News