Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chuva forte alaga ruas e leva ponte em Rio Verde

Maristela Brunetto/Campo Grande News - 06 de abril de 2006 - 20:08

Uma chuva forte esta manhã em Rio Verde causou alagamentos na cidade e levou uma ponte de madeira que dava acesso ao balneário Sete Quedas. A reconstrução é uma prioridade para a prefeitura, que colocou alguns locais sob alerta. Não há informações de famílias desabrigadas.

A prefeitura interditou três pontes no bairro Nova Rio Verde porque o volume de água estava muito elevado. No caso do balneário, há possibilidade apenas de pedestres cruzarem por outro trecho na região, sendo impossível a passagem de veículos.

Começou a chover forte na tarde de ontem na cidade. O mapeamento dos estragos ainda está sendo finalizado. Uma prioridade são as vias por onde passam ônibus. “Nesta semana foi realizando trabalhos na Colônia Paredes e na estrada da região das Palmeiras, onde as enxurradas causaram grandes prejuízos”, disse o secretário de Obras e Infra-Estrutura Francisco Cavalhieri.

O prefeito de Rio Verde, Mário Alberto Kruger, foi aos locais mais prejudicados e considerou grave a situação. “Precisamos do apoio e da parceria do Estado para podermos agilizar a recuperação do estrago provocado pelas chuvas, principalmente no interior”.

SIGA-NOS NO Google News