Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chove na maior parte do Estado até quarta-feira

Uma frente fria passou pelo Estado e deixa o tempo seco somente até amanhã

Campo Grande News - 05 de abril de 2020 - 11:30

Chove na maior parte do Estado até quarta-feira

A semana é de chuva em Mato Grosso do Sul, pelo menos até quarta-feira (8), segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Dados do instituto indicam que uma frente fria passou rapidamente pelo Estado, mas se desfez.

Tal situação, deixa o tempo seco na maioria das regiões até amanhã e as temperaturas variam de 17ºC a 37ºC. Já na segunda-feira, deve ocorrer pancadas de chuva, especialmente no sul e sudoeste de MS, com temperaturas que variam de 20ºC a 36ºC.

Na terça-feira, o calor e a umidade promovem fortes pancadas de chuva em uma grande área do Paraguai, atingindo o centro-oeste, sudoeste e sul de Mato Grosso do Sul. Esse sistema se acopla a uma frente-fria, sendo que nas demais áreas ocorrem pancadas isoladas de chuva. Temperatura começam em 16ºC e devem atingir até 32ºC.

O Inmet informa ainda que na quarta-feira ainda chove pela manhã, exceto no sul, sudoeste e centro-leste do Estado. Essas regiões já amanhecem com sol entre poucas nuvens. Os termômetros variam de 18ºC a 30ºC.

SIGA-NOS NO Google News