Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chefe da Iagro de Bataguassu morre em acidente

Aline Queiroz, Campo Grande News - 17 de março de 2009 - 15:30

O chefe da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal) de Bataguassu, Horácio Lemos Albertini, 50 anos, morreu em acidente ocorrido hoje de manhã, em Iguatemi, município distante 474 quilômetros de Campo Grande, segundo o site Perfil News.

Os veterinário do Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), Albertini e Vanessa Bandeira, 29 anos, ocupavam a caminhonete Hilux oficial, que capotou na na MS-386, na região conhecida como “Sete Placas”.

Albertini, que estava do lado do passageiro, morreu no local e Vanessa foi socorrida. Ela teve escoriações leves e, após receber atendimento médico, foi liberada.

Segundo o site A Gazeta News, os dois faziam fiscalização na região de fronteira com o Paraguai e se deslocavam no sentido Iguatemi ao Assentamento Colorado quando a caminhonete capotou.

As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas. O corpo de Albertini foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí e deverá ser removido a Bataguassu.

SIGA-NOS NO Google News