Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão ganha vaga na Copa do Brasil

Jovem Sul Comunicações - 09 de junho de 2003 - 08:43

A SERC, Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão, precisava somente do empate, mas entrou em campo determinada a ganhar a partida.
No primeiro escanteio a seu favor, batido da direita por Alex, o zagueiro Edinho sobe na pequena área do Comercial e de cabeça faz o primeiro do time da casa.
O jogo parecia fácil para a SERC que dominava a partida.
Aos 8 minutos, numa falta batida pela esquerda do ataque do Comercial, Éverton aproveita-se da indecisão da defesa e de pé esquerdo manda para o canto esquerdo de Samir. A bola ainda bate na trave e entra. Empata para o Comercial.
Entrou o jogo em período morno, com os dois times jogando com muita cautela. No final do primeiro tempo a SERC ainda tenta nova pressão e aos 44 minutos Adriano, de cabeça, bota a bola na trave direita do goleiro Dida, do Comercial.
No segundo tempo o ritmo de jogo é semelhante ao primeiro. Continuam os dois times retrancados. A oportunidade aparece para a SERC. Tarcísio ganha na cabeça da área, atravessa o campo e no ataque lança na esquerda para Alex, que manda à meia altura na esquerda de Dida. Faz o segundo da SERC.
O Comercial que precisava ganhar o jogo com diferença de dois gols não conseguia atacar. Apenas aos 9 minutos houve uma boa oportunidade. Uma cabeçada no meio do gol foi defendida com facilidade por Samir.
No final do jogo a SERC ainda teve oportunidade para ampliar o marcador o que não aconteceu.
Com a vitória de 2 a 1, a SERC vai para a final com o CENE, que venceu o Taveirópolis, no Morenão, por 2 a zero. A vantagem de mando de jogo é da SERC.
Além de ir para a final do campeonato estadual, a SERC já tem garantida uma vaga para a Copa do Brasil, podendo jogar com um dos times de destaque do cenário brasileiro.

SIGA-NOS NO Google News