Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão do Sul: funcionários de fazenda furtam caminhão e são presos em flagrante

A informação é da Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM de Chapadão do Sul.

Cassilândia Notícias - 12 de julho de 2021 - 22:20

Chapadão do Sul: funcionários de fazenda furtam caminhão e são presos em flagrante
Fotos: Polícia Militar - Montagem: Cassilândia Notícias

As 19h30 desta segunda-feira (12/07) na Avenida Oito, no Centro de Chapadão do Sul, os policiais da 4ª CIPM recuperaram um segundo veículo objeto de furto qualificado em menos de 12h. Segundo consta, uma equipe de moto patrulhamento recebeu a informação que havia um caminhão circulando pela cidade e que o condutor fazia zig-zag pelas ruas.

Iniciou-se então as buscas pelo veículo e a polícia encontrou um veículo estacionado com as mesmas características descritas, estacionado em frente a uma tabacaria. Foi solicitado apoio da Rádio Patrulha I que, ao chegar no local, foi autorizada pelo proprietário a entrar no estabelecimento, porém não conseguiram localizar nenhum suspeito.

O proprietário do estabelecimento franqueou o acesso as filmagens, conforme a notícia encaminhada ao Cassilândia Notícias, onde foi possível identificar os autores, bem como suas vestes. A polícia então fez uma varredura na praça próxima ao local e encontrou um dos autores que trajava vestimentas de acordo com as filmagens, que acabou confessando a pratica do furto junto com seu comparsa de 24 anos e que ambos são funcionários da referida fazenda vítima do furto.

O autor de 24 anos até então não havia sido localizado pela PM, mas populares o encontraram também na praça e entreguaram à Polícia. Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante e entregues na Delegacia de Polícia para providências.

SIGA-NOS NO Google News