Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cene está classificado para a próxima fase

Paulo Fernandes / Campo Grande News - 24 de abril de 2006 - 15:29

O Cene confirmou a ótima fase na 13ª rodada da série A do Campeonato Estadual e conseguiu com antecedência a classificação para a próxima fase. É que faltando cinco rodadas para a próxima fase, somente três times têm chance matemática de igualar ou ultrapassar os pontos atingidos pelo Furacão Amarelo.

Em 13 rodadas, o Cene perdeu apenas uma vez, e acumula 36 pontos. A única derrota do time do Reverendo Moon foi para o Coxim que ocupa a vice-liderança da competição, com 31 pontos.

Apesar da classificação antecipada, o técnico cenista Roberto Fonseca não pensa em facilitar para os adversários nos próximos quatro jogos da 1ª fase. Ele quer conseguir o primeiro lugar na fase. “Ontem foi uma guerra. Os nossos objetivos eram conseguir a classificação e ir para a próxima fase como 1º colocado. Dos objetivos, o primeiro foi alcançado; falta o outro”, disse.

No entanto, Fonseca deverá colocar em campo um time misto nas próximas partidas. É que o jogador Alisson está machucado, outros dois atletas foram expulsos na última partida - Lino e Pitarelli - e alguns jogadores como Edinho estão pendurados com dois cartões amarelos.

As expulsões foram resultado de um jogo tumultuado, no domingo, no Estádio Douradão, contra o Sete de Setembro. O time da casa perdeu para o Cene por 2 a 0.

A competição é muito importante. O campeão e o vice do Campeonato Estadual estarão classificados automaticamente para o Campeonato Brasileiro de Futebol da Série C e para Copa do Brasil.

SIGA-NOS NO Google News