Geral
Cassilândia:Armando diz que apoio de Jair foi importante
Armando Vieira Borges, o Armando do Café, candidato derrotado nas últimas eleições em Cassilândia disse que foi importante o apoio recebido do ex-prefeito Jair Boni. Entende que se perdeu votos com o entendimento, ganhou mais. Lembrou que Jair foi por três vezes prefeito de Cassilândia e existe o respeito mútuo. Quanto a processos que o ex-prefeito responderia, foi enfático: \"a justiça está aí para julgar, não julgo ninguém\"
Agradeceu a todos os seus colaboradores aos votos e deixou claro que é apenas um começo. Vai continuar participando ativamente da política na cidade. Perguntado sobre o acordo com Edvaldo Resende para apoiá-lo na próxima eleição para deputado revelou que o entendimento seria válido caso vencesse as eleições. Mas não descarta a possibilidade de manter a unidade do grupo formado.
Também, durante a entrevista na Rádio Patriarca, disse que não pode falar que pretende se candidatar a deputado. Está saindo de uma eleição e é muito cedo para pensar no assunto. Lembrou que foi funcionário da Assembléia e seria um fato interessante um ex-servidor voltar como deputado. Mas, não confirmou e nem descartou.