Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Wilks: "...Não desta vez...Não novamente"

05 de março de 2009 - 10:14

O Cassilândianews recebeu e-mail do ex-acadêmico da UEMS Wilks Menezes, que também se mostra indignado com as últimas notícias sobre a extinção dos cursos de matemática e Letras

"Mais uma vez se fala da saída dos cursos, só que agora com uma diferença, eles estão tirando mesmo, ou melhor, "arrancando" cursos que possuem historia em nossa região. Estudei na UEMS, mas quando ouvíamos qualquer balbuciar sobre esta possível saída, reuníamos e não ficávamos de braços cruzadas esperando a ordem vir de cima pra baixo. Desculpem-me os Acadêmicos de Letras e Matemáticas que se dedicam e que realmente se importam com o curso que fazem, mas não me recordo de ver ou ouvir que algum DELES fizeram ou estão fazendo alguma coisa.
Será que o curso já foi desativado e ninguém me falou? Será que ainda ha aulas ou melhor Acadêmicos? Será que eles possuem CA (Centro Acadêmico)? Por que se assim for, é melhor deixar ir mesmo, já que os que ai estão, não compreenderam a real proporção de estar em um curso Superior como o que eu realmente fiz. Espero que esses "alunos" possam se orgulhar no futuro e encher o peito e falar EU NAO FIZ NADA PARA O MEU CURSO FICAR.
Mas como tudo isso é um PESADELO, amanha receberei um e-mail dizendo: Você esta enganado, aqui na minha UNIDADE, aqui no meu CURSO, não tem ninguém acomodado, e sim, há pessoas correndo, indo falar com as Autoridades de Cassilândia para não deixarem mais uma vez a cidade perder, se unindo, fazendo as coisas acontecerem.

POR FAVOR DIGAM QUE CASSILANDIA NAO VAI PERDER... NAO DESTA VEZ... NAO NOVAMENTE...

Nome: wilks
E-mail: [email protected]

SIGA-NOS NO Google News