Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: vereadores respondem ao prefeito

18 de fevereiro de 2009 - 13:52

Os vereadores de oposição, enviaram ao Cassilândianews, resposta ao ofício do prefeito Carlos Augusto da Silva, sobre indicações e projetos publicados no site. Leia:

"Nós, Vereadores eleitos em outubro de 2008, tomamos posse juntamente com o Prefeito no dia 1º de Janeiro de 2009. Nossas atividades parlamentares tiveram início neste dia 1º de janeiro. Tudo o que a administração anterior, que encerrou o mandato em 31/12/08, fez de projetos, ainda que em previsão para 2009, dependerá de nossa atuação junto aos nossos representantes para serem concretizados. A nossa atuação parlamentar tem buscado todos os recursos possíveis para o desenvolvimento de nossa cidade, sem desprestigiar nenhuma sigla partidária.
É nossa função, como representante do povo fazer as indicações e projetos que beneficiarão a todos, mostrando ao Prefeito os problemas erros e falhas, mas acima de tudo apontando as soluções.
Assim as indicações que os Vereadores fizeram foram nesse sentido.
O Prefeito ao afirmar que tais indicações já eram projetos dele, e que os recursos já estariam a caminho, demonstra que os Vereadores são atuantes e que estão em sintonia com as preocupações dos cidadãos, buscando solução para seus anseios e agonias.
Entretanto, é sempre bom esclarecer, que o Sr. Prefeito, assumiu somente em Janeiro, e se houve projetos cadastrados no Sicony no ano de 2008, foi feito pela administração anterior e não por ele, que não era Prefeito ainda. "

Cassilândia – MS, 18 de Fevereiro de 2009.





Rosemar Alves de Oliveira Arthur Barbosa Souza Filho
Vereador DEM. Vereador PP.


Giuliano Tenório Dantas Valdecy Pereira da Costa
Vereador PR. Vereador PMDB.


Claudete Dosso
Vereadora PSDB.

SIGA-NOS NO Google News