Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Domingo, 21 de Julho de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Secretária diz que foi ela quem bloqueou

18 de março de 2009 - 16:02

A Secretária do Bem Estar Social Márcia Azambuja Oliveira disse hoje em entrevista à Rádio Patriarca que foi ela quem bloqueou o benefício concedido a esposa do presidente da Câmara Rosemar Alves de Oliveira, o Fivela, no dia 8 de janeiro. Afirmou que não foi ele quem fez o pedido. O bloqueio segundo ele foi motivado pela constatação de que tinha ganho superior ao exigido para receber o Bolsa Família. Não sabe se a beneficiária recebeu algum mês relativo a 2009.

O assessor da Câmara ex-vereador David Ferreira de Freitas respondeu dizendo que a informação da secretária não procedia. Afirmou que ele estava com o vereador Fivela quando o pedido de suspensão foi feito a Doroti, responsável pelo programa na cidade.

Veja matéria publicada pelo Cassilândianews, na segunda-feira

Cassilândia: Presidente da Câmara é denunciado
Segunda-feira, 16 de Março de 2009 13:41

Foi protocolada hoje, na secretaria da Câmara Municipal, denúncia contra o vereador Rosemar Alves de Oliveira (Fivela), dizendo que a sua família estaria sendo beneficiada com o Bolsa Família, inclusive até fevereiro de 2009.

O presidente disse no programa Rotativa no Ar que a denúncia não tem fundamento. Explicou, que antes de ser vereador, no ano passado, passou momentos financeiros difíceis e inclusive chegou a ser auxiliado por amigos. A sua mulher, que se chama Rosemar Barbosa Fernandes, mesmo contra a sua vontade, requereu o Bolsa Família "e deve ter recebido umas duas ou três vezes". Quando ganhou a eleição, pediu a sua mulher que dispensasse o benefício, o que foi feito no dia 8 de janeiro de 2009. Garante que a sua mulher não recebeu nenhum valor do Bolsa Família no mês de janeiro. Apresentou um documento assinado pela representante do Bolsa Família na cidade e pela secretaria do Bem Estar Social, com a data de 8 de janeiro de 2009.

Disse que isso não vai intimidá-lo. Segundo ele quem apresentou a denúncia ocupa cargo em comissão na atual administração. Informou ainda que vai tomar todas as medidas judiciais cabíveis ao caso.


SIGA-NOS NO Google News