Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Que bela festa, a do Queijo e Vinho!

14 de maio de 2006 - 15:01

Um dos momentos do belíssimo show de Fred Rovella. Mama mia, como foi bom.Guilherme Girotto
Um dos momentos do belíssimo show de Fred Rovella. Mama mia, como foi bom.Guilherme Girotto

Difícil dizer se a Festa do Queijo e Vinho, promovida ontem pelo Rotary e a Casa da Amizade de Cassilândia, foi melhor que as outras 19, mas com certeza a 20ª está entre as melhores. Não só pela decoração que o Cassilândia Tenis Clube recebeu, ou pelos queijos, ou pelo macarrão, mas muito pela animação de todos os casais que compareceram. Os convites já estavam esgotados há mais de 20 dias.
É bom que se diga, que além da qualidade do vinho servido, elogiado por todos, a Banda de Fred Rovella, fez a diferença neste ano. Agradabilíssima para se ouvir, excelente para dançar e um guarda roupa que enche os olhos. O show de Fred Rovella foi aplaudido do começo ao fim. Ele é como vinho. Quanto tempo mais passa, melhor fica. Foi Fred Rovella que fez a primeira e a segunda festa. Volta depois de 18 anos e é aplaudido de pé pelo público. A banda não deixou ninguém sentado. E quando o baile acabou, a pista ainda lotada e todos pedindo que queriam mais. E apesar da viagem de 14 horas, que a banda fez, de Caldas Novas a Cassilândia, aguentando a péssima condição da pavimentação asfática de rodovias goianas, a banda não se fez de rogada. Voltou e continuou o baile por mais meia hora.
Um baile para ficar na história e com o gostinho de quero mais. Por sinal, Fred Rovella já está contratado para voltar no ano que vem. Atende assim o Rotary o pedido dos participantes da festa de ontem.

SIGA-NOS NO Google News