Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Prefeito se reune com servidores

01 de junho de 2006 - 14:34

O Prefeito José Donizete Ferreira de Freitas, se reuniu na manhã de hoje com representantes do funcionalismo público. Na pauta a discussão de uma reposição de 11% pretendida pela categoria. Um aumento de 5,6%, já foi concedido nesse ano aos funcionários, "nós já pedimos que uma planilha seja elaborada para verificarmos qual seria o impacto disso no fim do ano",disse.

O chefe do executivo informou ainda que a prioridade nesse momento é a correção de distorções através da progressão funcional, "além do aumento que já concedemos, nós estamos caso a caso concedendo aos funcionários alguns direitos como elevação de nível com a consequente melhoria financeira. Acreditamos que até o fim do ano muitos funcionários terão também essa melhoria no salário",acrescentou.

" Nós entendemos a preocupação e a reivindicação. E nossa vontade é de dar o maior aumento possível. Mas temos que conciliar tudo isso, com possibilidade de pagamento, porque não adianta nada dar um aumento hoje, e não conseguir pagar amanhã",finalizou.

SIGA-NOS NO Google News