Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Prefeito fala sobre a chegada da Pluma

13 de junho de 2006 - 14:21

Bastante emocionado na cerimônia de lançamento da Pluma Agroavícola em Cassilândia, o Prefeito José Donizete disse que "essa demonstração da empresa, que mostrou aqui o que ela siginifica nos Estados e na comunidade onde ela atua, da tecnologia que será implantada aqui em Cassilândia para que ela possa produzir produtos de qualidade como nos outros lugares onde ela atua, nos dá a certeza que esse é um dos momentos mais importantes para a história da nossa cidade. São investimentos que somarão cerca de R$ 55 milhões, são iniciativas que com certeza trarão para Cassilândia, um grande suporte na geração de emprego e renda na movimentação do comércrio. É por isso que eu estou bastante contente e motivado no momento que todo esse trabalho que já estamos tocando a mais de um ano é concretizado",disse.

"Amanhã nós estaremos fazendo uma visita in-loco onde já estaremos já com o projeto, para começarmos a abrir as estradas dentro da propriedade para dar inicio na terraplanagem, talvez já na semana que vem nós já queremos colocar o maquinário lá para que eles possam começar o projeto o mais rápido possível",acrescentou.

Hoje também foi realizada na parte da manhã uma visita onde será instalado o incubatório, que os empresários também querem deixar encaminhado, "o incubatório ficará perto da cidade, e dará emprego prioritariamente para mulheres, cerca de 50, nós acertaremos hoje definitivamente essa questão",finalizou.

SIGA-NOS NO Google News