Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Prefeito diz que o lema "é ir ao ataque"

08 de abril de 2006 - 14:48

Zildo Silva
Zildo Silva

O lema de Cassilândia, a partir de agora "é ir ao ataque". Foi o que disse hoje o prefeito José Donizete em entrevista ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca."Além de defender nossa posição, nossa idéia e também da Câmara Municipal, é ir atrás de melhorias para nós. Já passou o tempo que a cidade só ficava preocupada em perder. Nós deixamos bem claro em Campo Grande, e deixaremos claro, aonde for preciso que de Cassilândia não sai mais nada, agora nós temos é que trazer",disse.

Como exemplo o chefe do executivo destacou a possibilidade da vinda do mestrado de Agronomia para Cassilândia, "a instituição colocou nas negociações em Campo Grande que essa era um pré-condição para que o mestrado fosse instalado na cidade. Agora com o inicío da construção dos laboratórios é algo que nós vamos lembrar a UEMS, para que mais esse avanço se concretize. Nós também já estamos credenciando a cidade para que façamos parte de um projeto do MEC, de educação superior a distância",destacou.

Dentre os avanços na mudança de postura da classe politica da cidade, o prefeito destacou além da conquista da construção dos laboratórios da UEMS, a instalação da vara do Trabalho, a construção da sede do Ministério Público, e a declaração do gerente regional do INSS, que a Agência do orgão não sai de forma alguma da cidade,"isso eu tenho que agradecer também a postura da Câmara Municipal, que está junto comigo em todas essas batalhas ba busca de melhorias para nosso município",finalizou.

SIGA-NOS NO Google News