Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Polícia Militar prende dois homens por cometerem abigeato

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM.

Cassilândia Notícias - 19 de outubro de 2021 - 05:40

Cassilândia: Polícia Militar prende dois homens por cometerem abigeato

Na sexta-feira (15/10), policiais militares da equipe de radiopatrulha de Cassilândia detiveram dois indivíduos que foram flagrados por funcionários de uma fazenda no momento em que abatiam uma animal da propriedade.

Por volta das 18h30, funcionários de uma fazenda localizada a cerca de 25 km de Cassilândia realizavam a vistoria de cochos espalhados nos pastos da propriedade e acabaram avistando dois indivíduos dentro de um dos currais da fazenda. Os dois indivíduos tentaram fugir do local, mas foram imobilizados pelos funcionários que acionaram a Polícia Militar. Apesar da propriedade estar localizada em circunscrição da cidade de Paranaíba, devido a proximidade com o município de Cassilândia, policiais militares de Cassilândia foram até o local para dar celeridade no atendimento e lá encontraram um jovem de 17 anos e um homem de 26 anos detidos.

Eles confessaram aos policiais que estavam naquele local para abater e furtar a carne de uma bovino. Os policiais encontram no curral uma vaca leiteira abatida com uma perfuração no tórax, foram encontrados também uma faca e um laço de couro, bem como o veículo que eles utilizariam para levar a carne do animal abatido.

Diante da confissão e todas as provas constatadas, os policiais deram voz de prisão aos dois indivíduos e os conduziram até a delegacia de Polícia Civil em Paranaíba.

SIGA-NOS NO Google News