Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: permanentes da Festa a partir do dia 15

06 de abril de 2006 - 13:47

Cassilândia News
Cassilândia News

Começa dia 15 a venda de permanentes da Festa do Peão de Cassilândia. Foi o que anunciou hoje na Rádio Patriarca, o presidente do Sindicato Rural, Waldimiro José Cotrim Moreira,"só não começamos antes a venda porque não tinhamos ainda o total dos custos que teríamos com o evento. Agora com a definição de shows, de profissionais e de toda a estrutura necessária, já sabemos quanto vamos gastar, e por isso resolvemos lançar as permanentes, que terão um custo R$ 50",disse.

Questionado sobre o valor maior para esse ano, o presidente da entidade destacou que o valor maior se refere aos custos também maiores para se fazer a festa,"nossos custos aumentaram bastante nesse ano, porque o nível de toda a festa também será mais alto, nós nos preocupamos com todos os detalhes,desde camarotes diferenciados para os shows, arquibancadas mais amplas ,banheiros quimícos, divulgação profissional do evento,ampliação do número de leilões, aumento da premiação para o rodeio,enfim tudo que a festa fique na história, e isso claro, custa muito dinheiro",explicou.

Na entrevista Waldir já adiantou os planos da entidade para o ano de 2007,"a partir de agora nós já adotaremos o procedimento de trabalhar com mais antecendência, isso com certeza diminuirá nossos custos. E dentro desse planejamento nós temos o desejo de construir a 2ª maior arena de rodeio do Brasil,atrás apenas da arena de Barretos, que claro é insuperável. Também dentro do nosso planejamento pretendemos contratar uma linha de shows de nível nacional e internacional, claro que para isso temos que temos que ter o retorno financeiro que esperamos ter nessa festa, o que acreditamos será alcançado",acrescentou.

Ao finalizar o presidente do Sindicato Rural fez questão de destacar o trabalho conjunto de toda a diretoria,"toda essa organização só é possível, porque temos uma diretoria participativa e atuante, que cumpre a sua responsabilidade com competência. Sem essa participação, não seria possível fazer um evento tão grande",finalizou.

SIGA-NOS NO Google News