Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 24 de Fevereiro de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: ocorrências atendidas pela Polícia Militar

Polícia Militar MS* - 25 de maio de 2009 - 12:50

Polícia Militar – 2ª CIA. PM/13º. BPM – Cassilândia-MS.

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 23 a 24 de Maio de 2009.


LESÃO CORPORAL / VIAS DE FATO
23/05 – 15:50h – A GU PM foi solicitada via 190 por denúncia anônima a comparecer na Av. Guilherme Bezerra, Bairro Laranjeiras, para atendimento de lesão corporal. No local, a GU PM foi informada pela vítima, Sr. W.P.S., 37 anos, que a mesma havia entrado em discussão com a autor, sendo conhecido pela vítima apenas como “Silverado”. Segundo relato, o Autor havia desferido um soco no nariz da vítima, causando um corte na região atingida. Após isso o autor se evadiu do local. Diante dos fatos, a Guarnição encaminhou a vítima para a Santa Casa local para atendimento médico e lavrou Boletim de Ocorrência, encaminhando para a Polícia Civil para providências cabíveis.

DISPARO DE ARMA DE FOGO
24/05 – 14:35 – A guarnição foi solicitada via 190 a comparecer na rua Ceciliano Estanislau de Souza, onde segundo denúncia, o autor Tiago Danilo Alves Camilo, 21 anos, vulgo DORSO, havia efetuado disparos com arma de fogo contra sua ex namorada, M.B.S., 23 anos, porém não conseguindo atingi-la Segundo a vítima, o autor estava de posse de um revólver, não sabendo precisar o calibre. O autor se retirou do local,e pouco adiante efetuou mais dois disparos com a arma em direção ignorada. Segundo testemunhas, o autor evadiu-se do local com uma motocicleta Yamaha YBR de cor preta. Foi realizada diligência, porém o autor abandonou a motocicleta e transpôs o muro de uma propriedade, tomando rumo ignorado. Foram realizadas buscas, porém sem lograr êxito. A motocicleta foi recolhida ao pátio do DETRAN em mau estado de conservação e a vítima encaminhada para a DELPOL para esclarecimentos.

DIRIGIR EMBRIAGADO

24/05 – 03:00 – A guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo quando avistou o autor, Sr. João Ferreira de Oliveira Neto, 25 anos, conduzindo o veículo VW GOL placa CND-0675 cor branca, onde vazia manobras de um lado a outro da via. A guarnição abordou o condutor e constatou que o mesmo se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica. Diante dos fatos, foi lavrada toda a documentação pertinente e o condutor foi conduzido até à DELPOL sem lesões corporais para as providências cabíveis.

Abordagens a pessoa: 16;
Abordagens a veículo: 07;
Solicitações 190: 12;
Escoltas: 03.


"Sempre se ouvirão vozes em discordância, expressando oposição sem alternativas, descobrindo o errado e nunca o certo; encontrando a escuridão em toda parte e procurando exercer influência sem aceitar responsabilidades."
(John F Kennedy)

Márcio Henrique Ayres Calegari – SGT PM
Resp. Elaboração Boletim Informativo



*Matérias de responsabilidade da Polícia Militar de MS

SIGA-NOS NO Google News