Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: ocorrências atendidas pela Polícia Militar

Polícia Militar MS* - 12 de fevereiro de 2009 - 10:15

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário dos dias 11 e 12 de fevereiro de 2009.

VIAS DE FATO / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
11/02 – 18:20h – A GU PM foi solicitada a comparecer na Rua Joaquim José Dias, Jd Moreninhas, onde segundo informações, ocorria discussão e Vias de Fato. No local, a GU PM foi informada pela vítima, Srª. L.S.R., 20 anos, que o autor, Sr. José Rodrigues Dias, 37 anos, encontrava-se agressivo e ameaçava atear fogo em sua motocicleta. O autor se evadiu do local antes da chegada da PM, tomando rumo ignorado. A GU PM realizou diligências pelas imediações, não logrando êxito na localização do autor. Diante dos fatos foi elaborado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol, para providências cabíveis.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
12/02 – 04:00h – A GU PM foi solicitada através de denúncias anônimas, a comparecer na Rua Pedro Pereira de Almeida, Centro, onde acontecia uma festa na República de Universitários, com som em alto volume e muita algazarra. No local, foi constatada a veracidade da denúncia e segundo relatos das vítimas, estas por várias vezes pediram as autoras Srª. Nayreli de Melo Souza Pinto, 18 anos, Srª. Luciana Silva Gomes, 27 anos, que abaixassem o volume do som, o que não ocorreu. Diante dos fatos, foi emanada ordem da PM para que as autoras desligassem o som automotivo, e que parassem com a algazarra. Foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol para demais providências cabíveis.

POLICIAMENTO OSTENSIVO
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo, abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande, Vl Pernambuco e Moreninhas.

Abordagens a Pessoa: 20;
Abordagens a Veículo: 14;
CNH/CRLV recolhidos: 02;
Solicitações 190: 19;
Autos Infração: 12;
Escoltas: 03.

“A vitória tem mil pais, mas a derrota é órfã.”
(John Kennedy)




Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM

* As matérias são de responsabilidade da Polícia Militar de MS

SIGA-NOS NO Google News