Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Domingo, 26 de Setembro de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: ocorrências atendidas pela PM

Polícia Militar MS* - 13 de fevereiro de 2009 - 09:35

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 12 de fevereiro de 2009.

DIRIGIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH / ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA
12/02 – 12:50h – A GU PM foi solicitada via 190, a comparecer na Av. Candido Barbosa Dias, Centro, para atendimento de acidente de trânsito com vítima. No local, foi constatado que o autor/condutor do veículo Ford Del Rey, Sr. Aldo Nunes Ferreira, 49 anos, não possuía documentos de porte obrigatório (CNH nem documentos pessoais). A vítima, Sr. E.B.S., 50 anos, condutor da motocicleta Honda Biz C125, sofreu algumas lesões (escoriações no braço direito). O veículo Del Rey foi removido ao CIRETRAN local e o autor à Del Pol, para providências.

PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO
12/02 - 22:30 h – A GU PM foi solicitada via 190, a comparecer na Rua Maria de Camargo, Jd Duarte, para atendimento de perturbação do sossego. No local foi constatado que o veículo Fiat Uno, cor prata, de propriedade do autor, Sr. Claiton Alves da Silva, 30 anos, encontrava-se estacionado em frente uma residência, com aparelho sonoro ligado em alto volume. Segundo relatos da vítima, Sr. M.P.A., 40 anos, o mesmo havia solicitado aos autores que abaixassem o volume do som, porém obteve como resposta do também autor, Sr. June Cesar Rosa, 33 anos, que só iriam abaixar o volume do som se a PM ali comparecesse. Os autores se encontravam em visível estado de embriaguez, com comportamento alterado. Diante dos fatos foi confeccionado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol, para providências cabíveis.

POLICIAMENTO OSTENSIVO
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo, abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande, Vl Pernambuco e Moreninhas.

Abordagens a Pessoa: 07;
Abordagens a Veículo: 10;
Solicitações 190: 05;
CRLV recolhido: 01;
Autos de Infração: 07;
Escoltas: 07.


“Não existem métodos fáceis para resolver problemas difíceis.”
(René Descartes)




Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM


* Matérias de responsabilidade da Polícia Militar de Cassilândia

SIGA-NOS NO Google News