Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: o quadro clínico de Raulino Gomes Pereira

Informações foram repassadas ao Cassilândia Notícias por familiares.

Redação - 15 de janeiro de 2021 - 09:02

Tiririka e seu pai, Raulino (Foto: Facebook)
Tiririka e seu pai, Raulino (Foto: Facebook)

Raulino Gomes Pereira de 66 anos foi encontrado ensanguentado e desacordado dentro de sua residência, na região central de Cassilândia, na noite desta quinta-feira (14). Ele foi levado para o hospital da cidade.

Um amigo de Raulino foi quem chamou a polícia quando ao chegar a residência nesta quinta (14), viu a vítima caída em um dos quartos com muito sangue em volta de sua cabeça. Ele estava desacordado. A irmã de Raulino também foi chamada até a residência.

Não há informações se na porta da casa havia sinais de arrombamento ou se os móveis estavam revirados. No bolso da vítima foram encontrados R$ 2 mil, sendo que sua irmã contou que a carteira do idoso havia sumido e que ela havia mais dinheiro. A vítima foi levada para a Santa Casa de Misericórida de Cassilândia.

Ainda na data de ontem, Raulino teve quer ser entubado e foi transferido para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas. Segundo seu filho Tiririca, ele ainda está incosciente e entubado, aguardando novas informações. Tiririca ainda pede para quem encontrou ou encontrar a carteira de Raulino com seus documentos, devolvê-lo aos seus familiares ou à própria Polícia Civil.

SIGA-NOS NO Google News