Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: novos detalhes sobre assalto de ônibus

Fernanda Mathias, Campo Grande News - 13 de março de 2009 - 11:48

Dois homens armados assaltaram na madrugada desta sexta-feira um ônibus que fazia a linha interestadual de Campo Grande a Goiânia, conforme boletim de ocorrência registrado na delegacia de Chapadão do Sul.

O ônibus da Viação São Luiz trocou de motorista em Cassilândia e depois transitou 25 quilômetros. Quando chegou próximo ao trevo Aporé, na divisa com Goiás, um dos passageiros levantou, com a camiseta na cabeça e uma arma de fogo, anunciando o assalto.

Ele mandou o motorista entrar à esquerda em uma pista em frente ao trevo, andando dois quilômetros. Outro assaltante se levantou no ônibus, também armado, recolhendo objetos das vítimas. Eles mandaram uma das vítimas ajudar a recolher os produtos roubados, que eram colocados em uma bolsa preta.

Um veículo, que não foi identificado pelas vítimas, se aproximou do ônibus. O motorista deste carro, usando um capuz, desceu e ficou na porta do ônibus, com a arma em punho. Os assaltantes desceram, com a bolsa entraram no veículo do comparsa e fugiram.

Dentre os objetos roubados estão celulares, câmera fotográfica, tênis, além de dinheiro.

SIGA-NOS NO Google News