Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 23 de Setembro de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Guardiões da Paz é pentacampeã do carnaval

25 de fevereiro de 2009 - 09:30

A Escola de Samba Guardiões da Paz é mais uma vez campeã do carnaval de Cassilândia, segundo o juri oficial, coroando o trabalho dos carnavalescos Juvenal Vilela e Karina. Ele teve l,2 pontos a mais que a Araras de Ouro, que foi eleita campeã popular, através de votação do público, coordenado pela Rádio Patriarca. A Guardiões da Paz é pentacampeã do carnaval de Cassilândia

Em terceiro lugar ficou a Integração da Alegria e em quarto a Juventude Cassilandense.

O prof. Joiny José Barreto, carnavalesco da Juventude Cassilandense, não concordou com a colocação da sua escola. Disse que as três escolas colocaram play back, o que é proibido segundo o regulamento. As três, segundo ele, deveria ser zeradas. Também reclamou que escolas tiveram "buracos" e que também este fato não foi observado.

Juvenal é hexacampeão do carnaval de Cassilândia. No ano em que sua escola não desfilou foi o carnavalesco campeão da Araras de Ouro.

O carnavalesco José Alberto, da Araras de Ouro, maior rival da Guardiões da Paz, parabenizou a escola vencedora e disse ter ficado muito satisfeito por sua escola ter sido a Campeã Popular. No ano que vem pretende conseguir os dois títulos.

SIGA-NOS NO Google News