Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Empresários se reunem com produtores

05 de junho de 2006 - 14:50

Cassilândia News
Cassilândia News

O proprietário da Fecularia Vitória, Elman Regathieri, e o consultor João Pacheco de Almeida Prado (foto), se reuniram na manhã de hoje na Câmara Municipal, com os produtores de mandioca de Cassilândia. O motivo da reunião segundo o consultor da empresa, é estreitar os laços com os produtores locais, "nós precisamos fazer um levantamento do tamanho da área plantada da cidade até para fazermos um escalonamento de compra",disse.

Na reunião também foram discutidos aspectos gerais do mercado de mandioca, e alternativas para a melhoria da produtividade,"o que nós queremos é formar uma parceria estável e lucrativa para ambas as partes",destacou.

Sobre o inicío dos trabalhos da indústria informou que todas as adequações exigidas pela SEMA - Secretaria de Meio Ambiente-, éstão sendo cumpridas a risca, "além de ser uma exigência do meio-ambiente é antes de mais nada uma exigência do mercado que tenhamos todas as autorizações exigidas para um produto de qualidade. Ao todo estamos trabalhando com nove orgãos, e setenta e seis departamentos, para que a industria tenha tudo que se pede de uma empresa de ponta"

SIGA-NOS NO Google News