Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 26 de Maio de 2022
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia contrata serviços especializados em quatro áreas médicas

Oportunidades são para cardiologia, pediatria, neurologia e ortopedia

Renan Nucci, Midiamax - 21 de janeiro de 2022 - 09:06

None
Foto Ilustrativa

O município de Cassilândia, localizado a 430 quilômetros de Campo Grande, abriu chamada pública visando a contratação de serviços médicos no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde), para as especialidades de cardiologia, pediatria, neurologia e ortopedia.

O aviso foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (21). Ao todo, são dois processos. O primeiro deles visa contratar serviços para consultas médicas em cardiologia, pediatria e neurologia, para atender de forma complementar a rede de assistência à saúde.

A entrega dos envelopes pode ser feita até o dia 8 de fevereiro, às 8 horas, na Secretaria Municipal de Saúde, Rua João Cristino da Silva, nº 420, centro de Cassilândia. O edital encontra-se disponível aos interessados gratuitamente no site www.cassilândia.ms.gov.br.

O outro processo diz respeito à contratação de empresa especializada na prestação de serviços de consultas médicas em ortopedia. Neste caso, as datas e prazos para entregas e site para acesso ao edital são os mesmos citados acima. Ambos os avisos são assinados por Rafaela Andrade Bacural, presidente da comissão de credenciamento do município.

SIGA-NOS NO Google News