Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Atleta de Jataí dá o show na prova

21 de abril de 2006 - 10:23

Antonio Ribeiro Barbosa Filho, 14 anos de idade, competiu na I Corrida da Liberdade, em Cassilândia, na categoria 12 a 16 anos. Para a surpresa dos presentes chegou à frente do primeiro colocado, da categoria adultos, com o tempo 15´57. O primeiro colocado do adulto fez os cinco mil metros em 16´41.
Um dos atletas presente ao evento, contou ao Cassilândianews, que para ele não era surpresa, o desempenho do atleta, mesmo porque "tem patrocínio e se dedica ao atletismo". "Ele dorme e corre", complementou.
Ao Cassilândianews, mostrando bastante humildade, disse que estava feliz pelo seu desempenho na prova. Perguntado se ganhava todas em sua categoria, respondeu "tem umas que eu ganho, tem outras que eu não ganho".

Em tempo: o representante do Cassilândianews e da Rádio Patriarca, Guilherme Girotto, chegou com o tempo de 30´02. "Estou recuperando da cirurgia no joelho. Apenas participei porque gosto de colaborar com as coisas boas que acontecem em Cassilândia. Mas, no ano que vem, com certeza vou baixar o tempo", justificou.

SIGA-NOS NO Google News